Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Lançamento do Livro: Cirurgiões da Alegria - Uma Experiência Positiva.

Publicado em 05 de novembro de 2025

27 de outubro de 2025: um dia MUITO ESPECIAL! Fizemos o lançamento oficial do nosso Livro: Cirurgiões da Alegria - Uma Experiência Positiva.

Foi uma noite histórica, onde celebramos não só o lançamento do livro, mas também os nossos 19 anos de atuação dentro dos hospitais públicos, compartilhando nossa metodologia profissional e histórias reais, que há quase duas décadas transformam através da alegria!

O evento reuniu na ACIL, em Limeira-SP, profissionais e representantes de diversas áreas, como hospitais e empresas patrocinadoras, as quais foram reconhecidas e homenageadas.

Agradecemos profundamente todas as pessoas, empresas, apoiadores e hospitais que fizeram e fazem parte desta linda história da Associação Cultural Cirurgiões da Alegria.

Cerâmica Carmelo Fior, Galzerano, Máquinas Furlan, Banco Toyota, Covabra Supermercados, Santa Casa de Limeira, HFC Saúde e Hospital da PUC-Campinas.

Que venham muito mais anos de vida, transformando através da alegria!

Confira o vídeo em nosso Instagram:  https://www.instagram.com/p/DQpho8gjGVW/

Leia também
  • Edital de Convocação de Assembleia Geral para Eleições do Novo Quadro de Diretores e Conselho Fiscal Quadriênio 2026/2030

    leia mais
  • [Plantão Esparadrapo] Os nossos corações

    leia mais
  • Participamos da SIPAT da Empresa Galzerano

    leia mais
  • Empresa Galzerano Recebe Certificado de Parceria

    leia mais
  • Somos Autossuficientes em Energia Elétrica

    leia mais
Loja Online